26/10/2021 19:29
Concurso PC MS: edital com 236 vagas é publicado!



Nesta terça-feira (26), foi publicado o edital do novo concurso público da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul para o provimento de 236 vagas para cargos de nível superior.

As oportunidades são para as carreiras de perito papiloscopista, agente de polícia científica, perito forense criminal, perito médico-legista e delegado.

As inscrições para o certame poderão ser feitas no site da banca organizadora Fapec entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro deste ano, mediante a uma taxa de participação de 340 reais.

A fase objetiva, de acordo com o cronograma  preliminar divulgado pela instituição, ocorrerá na cidade de Campo Grande nos dias 04 e 12 de dezembro.

Os aprovados nesta etapa, posteriormente, serão convocados para fases de Avaliação Médico-Odontológica; Avaliação Psicológica; Prova de Títulos; Investigação Social e Curso de Formação Policial.

A remuneração inicial oferecida pela PC MS, atualmente, varia entre R$ 4.527,80 e R$ 17.014,18. O concurso em questão terá prazo de validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período.